10 dicas para perder peso sem fazer dieta

Francamente eu não sei o que você não gosta mais: se o excesso de peso ou ter que fazer dieta, como morrendo de fome e privar-se de que você não gosta nem um pouco o que atrai você ainda deixando amanhã, bem, você não tem mais para esperar mais, porque o suficiente para entrar pequenas mudanças em seus hábitos alimentares e seu estilo de vida para perder peso lentamente, aqui estão 10 dicas para recuperar a forma e o peso ideal sem muito sacrifício.

 

Se as estritas e dietas de baixa caloria não são para você, nem têm tempo ou vontade para treinos longos, você ainda tem opções: fazer pequenas mudanças em sua dieta para descer de peso, de forma mais modesta, mas mais seguro longo prazo, para ajudar no processo, oferecemos as seguintes sugestões:

O que você está na soma? A maioria das restantes dietas alimentares, mas agora você está indo para adicionar, mas não nada, mas comida para ajudá-lo a atingir seu objetivo, adicionar ao seu jantar hoje dois legumes ou vegetais que você gosta espinafre, abobrinha, cenoura, couve-flor à sua porção de proteína peito de frango ou carne, por exemplo, como os vegetais contêm fibra que você vai se sentir mais satisfeito ou com menos calorias, evite cremes curativos ricos, em vez disso, com um aperto de limão, ou um vinagrete de luz, continue adicionando alimentos saudáveis ​​para a sua menus mais frescos legumes, fruta natural, arroz mais marrom.

Somente uma vez. Não privar-se dos alimentos que você gosta, mas com moderação. Sirva-se de uma parte e não repetir, especialmente se ele é um prato de alto teor calórico, nem você tem de renunciar a uma deliciosa sobremesa de tal forma que prepara a sua avó, mas se contentar com um par de colheres de chá.

Substitua os ingredientes para algo mais leve

Você ama massas? Sirva com molho de tomate em vez de molho Alfredo, mais elevados em calorias, acompanhar hambúrgueres com rodas de tomate e folhas de alface em vez de queijo derretido, ou serve uma batata cozida com creme de leite ou iogurte lavada e baixa em calorias, em vez de manteiga, arroz selvagem em vez de arroz branco ou um coquetel de frutas naturais, em vez de enlatados que vêm em calda sem. Você vê a diferença? Se você aprender a substituir ingredientes de forma inteligente, você vai continuar comendo os pratos, como de costume, mas mais leve e não sentir que você está sacrificando.

Não pule as refeições. Quando vezes você come em pequenas quantidades, que é, o metabolismo é acelerado e muitos irão queimar mais calorias do que se você gastar horas e horas sem comer a única coisa conseguida por esta prática é lento metabolismo, exatamente o oposto do que você deve, é “queimar” os depósitos de gordura de reserva, além de seu almoço e jantar, planeja dois lanches leves como fazer jejum intermitente que pode ser um punhado de nozes, um raminho de uvas, iogurte de baixa caloria ou barra de energia 90 ou 100 calorias planeje sua agenda o jantar para que você não ir para a cama sem digestão, se você está com fome antes de dormir, esqueça o sorvete ou alimentos açucarados, em vez disso, comer uma fatia da Turquia magra ou um punhado de nozes, planeje seus menus considerando a densidade de energia dos ingredientes e, portanto, você pode limitar as pessoas com mais calorias.

Diga adeus ao desktop. Enquanto mais tempo você ficar na mesa, mais provável que você tem que continuar a comer, mas não com fome, passou meia hora cada refeição, é que o tempo suficiente para você para servir e apreciar a sua comida, mastigando o mais lentamente possível, então, você vai se sentir saciado ou menos, ao terminar, levante-se e sair da cozinha ou sala de jantar, uma vez retirada permitem vencer a batalha ao excesso de peso.

Reduzir o açúcar. Nós não só consumir em sobremesas, mas em grandes quantidades em bebidas tais como café ou chá, se você não pode fazer sem açúcar, usar apenas metade da quantidade normalmente adicioná-los, tente remover bebidas açucaradas como suco de frutas e especialmente refrigerantes, não remova o copo de suco de laranja no café da manhã, mas substitui todas as outras bebidas durante o dia, a água que fornece 0 calorias.

Limite o consumo de álcool

Álcool contém mais calorias por grama do que carboidratos e proteínas, portanto, use sua força de vontade para limitar se a um copo de vinho ou outra bebida.

Use placas ou copos, para servir menor. A placa ou vidro, será cheio com menos alimentos. Então você consumir menos calorias e visualmente não notar a diferença, continua a aplicar o conselho sirva apenas uma vez para conseguir um efeito multiplicador.

Fora de vista. Se você não traga alimentos caseiros que não concordam doces, biscoitos, batatas fritas, refrigerantes, você sabe exatamente o que sua fraqueza, você pode comer nem inventar desculpas para consumi-los, ir ao supermercado com uma lista específica e não comprar por impulso.

Apesar de não ir para o ginásio, realiza algum tipo de exercício. Caminhada em torno do bloco, nadar na piscina ou na piscina, andar de bicicleta, jogar uma partida de tênis, são exemplos de atividades que ajudam você a ficar em forma sem colocar o pé no ginásio, quanto mais motivado você e agradá-los melhor.

Dia e, gradualmente, ver como a roupa vai ser mais leve e solta e você começou a perder todo o peso que você tem de sobra, sem muito esforço e sem mencionar a palavra dieta, quando você se atreve a começar? Não pense duas vezes: você olhar melhor e você estará dando um grande passo em frente no cuidado de sua saúde.