O que você faz na academia para perder peso

Felizmente, cada pessoa é um caso individual, com as suas necessidades e características específicas, por isso não há livro, que é referência para 100% da população, agora, se conseguirmos melhorar a nossa condição física seguindo orientações bem definidas.

A perda de peso não significa redução da massa gorda

Durante todos os meus anos de experiência como treinador eu vi como muitas das pessoas que passaram por nossa academia surgiu com a ideia de redução de peso, e graças a seguir o nosso conselho que temos vindo a eliminar este pensamento e temos mudado para, vamos esquecer e concentrar-se mais em parâmetros objetivos. Se uma perda de peso envolve uma perda do tônus muscular e eficiência vai ser e totalmente contra, que está diretamente ligado ao próximo ponto.

Cardio + força = Objetivo alcançado!

Não é a falsa alegação de que se só nós executarmos cardio, caminhar, correr, andar de bicicleta, o peso vai cair rapidamente, mas isso não é assim, é hora de avançar e mudar essa rotina.

A nossa massa muscular é uma das estruturas que mais calorias pode consumir, então tê-lo ativo pode ser que os dados da equação faltam para alcançar seu objetivo, e agora você pergunta como posso ativar os meus músculos? A resposta é simples: o treinamento de força, a combinação de força e trabalho cardiovascular vai aumentar o nosso metabolismo basal e o nosso corpo começa a consumir calorias muito mais rápido do que antes.

Embora tenhamos falado sobre a importância do tipo de treinamento que fazemos para perda de peso, eu tenho que dizer que só têm abordado 50% do que devemos fazer, se você só satisfazer um dos dois requisitos ou treinar ou comer de forma saudável, você pode melhorar, mas nunca chegar ao seu estado ideal, isto é essencial para uma alimentação saudável cumprindo padrões básicos, não esquecendo que a vida é para desfrutar e podemos sempre fazer alguma exceção semanal.

Problemas hormonais

Muitas vezes tomam casos individuais, especialmente em mulheres, que vêm com os parâmetros de gorduras saudáveis ​​e até mesmo baixa, no entanto, eles têm problemas de atributo de volume para o excesso de gordura, nestes casos, isso é conveniente para considerar se há é qualquer condição hormonais que podem ser-nos afetam e nos fazendo ter, por exemplo, problemas de retenção de líquidos.