Quanto exercício que você deve fazer para perder peso?

Alguns se inscrever em uma academia de ginastica e obedientemente participaram quase todos os dias, outros esperam chegar ao fim de semana para se exercitar por várias horas, o objetivo é perder peso e entrar em forma, e o que funciona melhor? Existe um número mágico que dá melhores resultados na perda de peso com exercício? Aparentemente sim.

Esses quilos que você quer perder ambos acumularam porque você consumiu mais calorias do que seu corpo pode queimar ou usa diariamente para trabalhar, o exercício requer mais energia e mais calorias usado e queima, por isso é uma ótima maneira de eliminar o excesso de peso, agora, qual é a quantidade de exercício que pode te dar melhores resultados?

Qualquer atividade física, a moderação e dentro permitindo-lhe a sua saúde, é certamente benéfica e ajuda a perder peso, mas parece que há uma questão fundamental em termos de tempo, que parece oferecer melhores resultados a um maior número de pessoas.

A figura ideal parece ser 30 minutos de exercício por dia, e a mágica de acordo com especialistas é que essa meia hora por dia é muito mais viável e fácil de incorporar à rotina diária de mais pessoas, opções mais ambiciosas, deixa também de energia e desejo de continuar a fazer mais exercício, que queima mais calorias e, portanto, ajuda a perder peso suficiente.

Prova de que essa meia hora de trabalho diário em adultos com sobrepeso com igual eficiência as sessões de uma hora desde um estudo no ano passado na Universidade de Copenhague, na Dinamarca, no estudo, os pesquisadores recrutaram 60 homens com excesso de peso moderada e que queria perder peso, estes homens foram divididos aleatoriamente em dois grupos que se realizam exercícios aeróbicos de alta intensidade ou intensidade média ou moderada. Saiba Mais:

O alto grupo intensidade indicou que ele vai tentar duro o suficiente para suar, fazendo atividades como correr ou andar de bicicleta, por 60 minutos por dia, o grupo de intensidade moderada só teve que suar durante 30 minutos por dia, depois de três meses do estudo, os resultados foram como se segue:

Os homens que se exercitaram e suou durante 30 minutos obtidos diariamente resultados iguais ou melhores do que os homens que se exercitaram e suou durante uma hora inteira.

O grupo de 30 minutos perderam uma média de 2 quilos a mais no corpo do que o grupo de 60 minutos, a perda de peso média geral foi de 4 quilos.

Os pesquisadores atribuíram a diferença para os homens que se exercitaram durante meia hora, na verdade, queimaram mais calorias do que as calculadas dentro do seu regime de exercícios. Significa que, ao fazer treinos mais curtos, à esquerda com energia suficiente para executar a atividade adicional durante o dia, assim queima mais calorias.

Estes resultados devem incentivar, se você precisa perder peso, a partir de agora, definir uma meta para a meta de correr, correr, caminhar ao ar livre ou na esteira por meia uma hora por dia, antes de ir trabalhar ou voltar, meia hora diária é um objetivo que pode ser alcançado, é o suficiente para tomar a decisão de ver metade de uma hora a menos televisão ou levantar uma hora mais cedo para dar o seu corpo a chance de alcançar um peso saudável e melhorar a sua qualidade de vida.